Sempre que procuro uma acompanhante pela web, olho pelo menos mais de uma foto. Também procuro achar fotos em mais de um site. Já comentei aqui como o Photoshop pode nos iludir, mas há também mais cuidados a serem tomados se você é como eu: gosta mesmo de ser passivo com as bonecas. Pois é, pior do que a gata não ser tão bonita como parecia na foto é sair com uma boneca brocha! nada mais chato do que encontrar uma gata gostosa, mas na hora H, nada, a gata não fica "em posição de ataque"! Aí vem as maiores explicações: "já gosei hoje a noite", "não curto ser ativa depois das 11"... e por aí vai, mas a verdade é que a maioria das travestis no Brasil não curte ser ativa - eu até entendo a preferência delas - dar o cu é mesmo um tesão. Mas então não diga no telefonema: "Faço tudo" ou "Sou ativa e passiva"... Hoje em dia sou bem específico no telefone: "Você fica de pau bem duro?... mesmo assim me surpreendo.
Bem aqui vai a dica, olhe as fotos e veja se o pau fica bem duro, senão ficar super durão, suspeite. Comprovei isso com a Beatriz Soares, uma gata, deliciosa, mas brocha, pau meia bomba, como nas fotos do site que a achei - uma pena! Corra!
domingo, 26 de dezembro de 2010
sábado, 17 de julho de 2010
MALDITO PHOTOSHOP
Procurar acompanhantes em casa avaliando as fotos nos sites parece ser o jeito mais facil de encontrar a garota que mais te atrai, certo? Errado, Recentemente sai com uma garota que ha tempos admirava suas fotos no Malicia. Sei que todas garotas tem um retoque especial nas imagens do site, nada contra. Mas isso esta começando a passar dos limites, o nível de retoques está tão alto que as garotas estão sendo treansformadas em pessoas que não existem. Quando isso acontece na Playboy, não é tão grave - afinal de contas a idéia lá é vender revistas, mas nos sites de acompanhantes as fotos servem para quem procura as garotas as escolher. É a terceira vez que isso acontece comigo, mas jamais na medida do susto dessa ultima vez... Por mais de um mês, admirava as fotos da bela SHARON LIMA, fotos maravilhosas! Na semana passada tive chance de encontrar a beldade virtual, combinei o horário e lá fui eu. Na hora que entrei no flat da diva da internet, vi quase nada da promessa OnLine... Era quase um cara. Corri, e a garota ainda queria receber o programa, deve ser para pagar a licença da Adobe! CORRE!!!
Para os desavisados, tentei fazer um fotoshop para tentar mostrar as diferenças da Sharon Lima da internet e a versão real
Para os desavisados, tentei fazer um fotoshop para tentar mostrar as diferenças da Sharon Lima da internet e a versão real
segunda-feira, 8 de março de 2010
NATASHA RUSTHY
A Natasha ficou pouco tempo em São Paulo, é uma pena. Ela é um charme, delicada, divertida e super sexy. Poucas vezes uma garota me deixou tão a vontade em ser passivo como ela. A Natasha sorriu sinceramente quando lhe contei minha preferência - ela sorriu, colocou a mão na minha coxa e subiu até chegar a bunda. Após suas caricias manuais, tirou sua calcinha, que a essa altura já estava quase explodindo, puxou seu pau e se masturbou um pouquinho, me olhando de um modo pra lá de excitante. Enquanto me preparava passando gel, ela vestiu a camisinha na sua arma e pulou pra cima de mim, e ajudado pelo lubrificante, entrou de uma vez. Ela me comeu, com gosto... estocava forte, puxava minha perna para cima, me deixando de lado enquanto enfiava todo o seu pau dentro de mim. Foi uma das únicas vezes que a boneca gozou dentro de mim, pude sentir o pau latejando dentro do meu cu. Ela me deu um tapa na bunda e me disse que eu dava como uma atriz pornô - encarei como um elogio... Realmente eu dou muito bem. Que delicia! Natasha sorriu - me agradeceu, dizendo que fazia tempo que não gozava num programa. Com cuidado, foi tirando o pau para que a camisinha não vazasse, Não vejo a hora dela voltar a Sampa... A atriz pornô está morrendo de saudades.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Larissa Ferrari - (41) 9683-891
Posições passivas -Geralmente, as bonecas ativas preferem comer seu parceiro de 4, sem dúvida não há posição melhor para que a penetração seja bem profunda. Mas, tirando o penis, não há mais contato entre os corpos e particularmente eu adoro poder sentir o corpo da garota. Se ela se deitar sobre suas costas, a coisa começa a melhorar - sentir os peitos duros nas costas sempre é uma delícia. Mas não há nada como um "frango assado" podemos admirar a expressão da boneca, e se ela beijar, podemos ser penetrados enquando damos beijos - receita certa para um ótimo sexo. Porém poucas bonecas curtem o frango assado, quando saí a primeira vez com a Larissa, foi ela quem sugeriu a posição.
Pena que faz tempo que a Larissa não vem a São Paulo, foi uma das melhores transas da minha vida. Ela é decidida, domina o programa sem deixar de ser delicada, e o principal, sabe ser ativa. Seu pau é maravilhoso, duro grande... ela sabe usar.
A Larissa tem um rosto bonito, classico e um olhar super excitante - experimente olhar nos seus olhos ao ser penetrado - é o máximo.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Garotas ultrafemininas, mas superbemdotadas!
Para mim, não há paradoxo mais prazeiroso do que uma garota delicada com cara de menina, sem nenhum traço de masculinade mas com um senhor pau entre as pernas. Geralmente a conta é: quanto mais feminina, menor o pau e geralmente menos viril. Não é esse o caso de Carolina Montenegro. Me lembro de ficar na dúvida: será que é uma garota e me enganei, espectativa dobrada ao baixar a calcinha - de repente - uau, um giga e supergrosso dote esperando por mim. Comecei a masturba-la e olhando para cara dela, as duas imagens não batiam, não parecia possível aquilo tudo ser dela. Mas era, todo dela e ainda bem que ela adorou em dividi-lo comigo.
Beleza: 10(delicada, loirinha, muito feminina)
Pau: 7.0 (muito grosso, grande, mas não muito duro)
Performance: 8 (não muito viril, não curte muito ser ativa)
feminilidade: 10 (mesmo enquanto ela me comia, ficava imaginando, não pode ser uma boneca!)
Simpatia: 8 (se queixou, quando disse que queria ser passivo)
Honestidade: 10 (lugar tranquilo, fez o combinado pelo preço acertado ao telefone)
Carolina Montenegro - (11) 8320-1951
Assinar:
Postagens (Atom)