Sempre que procuro uma acompanhante pela web, olho pelo menos mais de uma foto. Também procuro achar fotos em mais de um site. Já comentei aqui como o Photoshop pode nos iludir, mas há também mais cuidados a serem tomados se você é como eu: gosta mesmo de ser passivo com as bonecas. Pois é, pior do que a gata não ser tão bonita como parecia na foto é sair com uma boneca brocha! nada mais chato do que encontrar uma gata gostosa, mas na hora H, nada, a gata não fica "em posição de ataque"! Aí vem as maiores explicações: "já gosei hoje a noite", "não curto ser ativa depois das 11"... e por aí vai, mas a verdade é que a maioria das travestis no Brasil não curte ser ativa - eu até entendo a preferência delas - dar o cu é mesmo um tesão. Mas então não diga no telefonema: "Faço tudo" ou "Sou ativa e passiva"... Hoje em dia sou bem específico no telefone: "Você fica de pau bem duro?... mesmo assim me surpreendo.
Bem aqui vai a dica, olhe as fotos e veja se o pau fica bem duro, senão ficar super durão, suspeite. Comprovei isso com a Beatriz Soares, uma gata, deliciosa, mas brocha, pau meia bomba, como nas fotos do site que a achei - uma pena! Corra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu ja saí com essa garota, pelo menos não foi só comigo... Ainda acabei pagando o programa pra não fazer nada. Ela ainda ficou se fazendo de desavisada, e que eu é que tava errado de querer ser passivo.
ResponderExcluir