Bonecas femininas sempre foi o que me atraiu. A idéia de estar com uma mulher perfeita, mas com "aquele" algo mais tão desejado, está nas minhas mais antigas fantasias sexuais. Por isso, jamais cogitei ir pra cama com uma CrossDresser. Estou falando de crossdressers de verdade, não de jovens travestis em processo de transição. Falo daqueles homens que durante o dia são homens, as vezes até namoram mulheres, mas durante a noite, ou em quatro paredes, curtem a idéia de se vestir de mulher. Muitas vezes a fantasia desses homens, supera o vestido e além das roupas, acabam querendo experimentar ser mulher mais profundamente. Confesso que sempre fui um pouco preconceituoso com CDs, as vezes até encarava o assunto com certo deboche.
Porém, numa sexta feira entediante, ao teclar numa salas de bate papo encontrei Michelle, uma CD paulista. Conversamos por quase duas horas até que ela me perguntou se eu não queria ir com ela a uma baladinha GLS. Primeiro disse que não, mas quando ela me disse que a boite que íamos era frequentada por muitas Travestis Tops, acabei aceitando. Marcamos no Hotel, fomos juntos a uma boite e de fato, muitas Travesits maravilhosas andavam por lá. Algumas até bem conhecidas pelos T-Lovers. Mas a conversa com Michelle estava bem divertida e quando percebi estava bem atraído por aquela CD - porque não? - comecei a a pensar. Ela se insinuava bastante fui deixando a coisa rolar e logo estava em uma DarkRoom da noite recebendo um boquete maravilhoso.
Fomos pra o hotel onde ela estava, não tinha a menor idéia do que ia rolar com ela. Muitas vezes, em alguns ângulos, era impossível não notar que era um homem de peruca e a fantasia se dissipava, mas isso começou a ficar cada vez menos frequente, por que Michelle sabia agir como mulher. No elevador não resisti e lhe dei um longo beijo, ela gemeu. Chegamos no quarto e ela voltou a me chupar. Quando percebi, já estava com uma camisinha e ela tirando apenas uma peça de roupa, já estava sentando em cima de mim. Entrou fácil ela rebolou e gemeu como uma garota. Enquanto eu metia ela segurava minha cabeça e me beijava sem parar. Gozei muito! Ela também...
Foi uma delícia. Ficamos algum tempo no hotel, ela me pediu para tirar algumas fotos, e logo estava de volta a minha casa - pensativo. Sempre sou passivo com as mais femininas bonecas, como uma CD bem menos feninina e delicada conseguiu mudar isso? Afinal de contas era um cara vestido de mulher e me fez ter vontade de ser ativo! Talvez a resposta seja simples. Não é só o visual que deixa um travesti feminino, o desejo de ser muher por um instante tão pequeno, pode fazer com que crossdressers sejam as mais delicadas e femininas mulheres artificiais!
Um pouco da pra vocês:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belo conto e bela cdzinha...
ResponderExcluirno meu 'início' no mundo das trans eu tbm tinha certo preconceito com cds.. mas com o tempo isso passou e hj em dia adoro uma cdzinha. ja fiquei com algumas e nao me arrependo. essa aí eu pegaria fácil tbm..
abraço
Essa CD é uma delícia... pena que não rolou um novo encontro. Eu até topava ser ativo de novo com ela.
ExcluirCara tu é muito puto e viado vai da o cu para um cavalo seu viado!!!
ResponderExcluir