sábado, 29 de agosto de 2009

Avaliando Travestis Ativas

Antes de mais nada, é bom deixar claro que sou preferencialmente passivo quando estou com travestis. De vez em quando rola a vontade de ser ativo com elas, mas em geral, só sou ativo com mulheres. Amo ser passivo e minhas análises serão feitas desse ponto de vista. Adoro ser totalmente dominado por uma travesti bonita, sentir a pressão de seus peitos nas minhas costas me dão um prazer ímpar. Geralmente gozo só ao sentir a penetração, nem preciso de mastrurbação - confesso que esses momentos são mágicos e lembro de todos eles. Para quem busca esse mesmo tipo de prazer, conte com minhas dicas.

2 comentários:

  1. [i]Oi, cara, sempre quis ser passivo com travesti, mas sei lá, acho q tenho vergonha, tenho vinte anos, q dicas são essas q vc falou?

    ResponderExcluir
  2. ola, curto pra caramba desenhos eroticos,
    de onde vc tirou estes desse blog??
    valeu!!

    ResponderExcluir