quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bonecas de Rua



Estou preso no trabalho até tarde, quando isso acontece, costumo me premiar com uma visitinha à Amaral Gurgel. Tenho andado meio cabreiro com as bonecas de rua, além de todas as questões de segurança, o nível parece ter caído bastante. Muita quantidade, mas pouca coisa interessante. Muitas bonecas vistosas, mas com um visual que não resistem a uma aproximação... de longe parecem mulherões, de perto, corre! Acho que um bom critério para avaliar a beleza das bonecas poderia ser pela distância: bonita a mais de 5 metros, bonita a mais de 2 metros... as bonecas bonitas a menos de 1 metro seriam as tops. Acho que com a Internet as travestis mais atraentes acabaram prefirindo se expor menos na rua, é bem raro encontrar uma T-gata fazendo ponto em alguma calçada. A maioria delas só atende nos seus privês. Mesmo assim, eu ainda acho que o melhor lugar para procurar é rodando. Elas odeiam clientes que ficam girando, mas as vezes é o único jeito de achar uma gata. O segredo é não parar para falar até ter certeza que a boneca é uma possivel transa. Desacelar o carro para olhar de perto e ao perceber que a boneca não era tão bonita quanto parecia, voltar a acelerar e dar o fora é uma ofensa grave, nem pense em parar por lá nas próximas horas. Olhe discretamente, até encontrar sua pareceira ideal. Muitas vezes elas não ajudam, ficam em pontos escuros, ficam sentadas ou em grupinhos que não permitem ve-las. Caçar na rua, tem esse preço. Espero poder relatar uma boa transa, depois dessa madrugada.

Um comentário:

  1. obrigado pelas dicas, realmente bem uteis para os pouco experientes como eu.
    Espero ver mais post seus relatando de mais gatas.

    ResponderExcluir