terça-feira, 22 de setembro de 2009



Talvez uma das minhas melhores transas com bonecas. Está na minha lista de top10, sem nenhuma dúvida. Pena que essa maravilhosa gata voltou para o Sul. Para mim, o momento mais decisivo que precede as preliminares é a hora da pergunta: "e ai o que você quer fazer?". Sempre fica um clima de suspense, nenhuma boneca consegue esconder o que prefere  na hora do sexo. Quando eu digo que quero ser passivo, e a gata da um sorrizo forçado ou solta um ah, meio blazê, sei que a noite não promete. Com a Viviane a coisa não foi assim, ao escutar que eu preferia dar, ela sorriu gargalhou e me puxou pro lado dela com as duas mãos, dizendo: "ai que ótimo, eu detesto dar o cu!". Ela realmente estava muito a fim de ser ativa, seu pau estava duro rapidinho, me virou de costas e foi entrando devagarinho. Estávamos na frente de um espelho, eu podia olhar para ela pelo reflexo. Ela sorria maliciosamente enquanto ia enfiando. Seu pau era rijo, reto... eu o sentia ir e vir sem tirar os olhos dela. Ela acelerou ritmadamente até que foi descendo o corpo. Sentir o peso do corpo da travesti sob meu corpo é algo que me excita demais, sentir os duros peitos de silicone nas cosas, mais ainda! Gozei muito, e muito rápido - sexo free hand - mais uma vez, cheguei ao orgasmo só com o prazer anal, sem precisar sequer olhar para o meu pau. Suspiro só de me lembrar! Foi o máximo.

Beleza: 9(alta esguia, com uma silhueta super sexy)
Pau: 7.5 (não muito longo, mas bem duro e suficientemente grosso)
Performance: 10 (super viril e com um rítmo perfeito)
feminilidade: 7 (de alguns ângulos não é super femininia, se bem que mesmo desses ângulos tem um visual muito provocante)
Simpatia: 7 (um pouco reclamona e burucrática, mas nada que não me deixasse a vontade)
Honestidade: 10 (lugar tranquilo, fez o combinado pelo preço acertado ao telefone)

Viviany Aguilera - (051) 91810746

Nenhum comentário:

Postar um comentário