segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Beijo na Boca



Eu só transo com camisinha e jamais começo a fazer sexo oral sem que a T-gata esteja "vestida". Mas mesmo sabendo que não é a coisa mais saudável do mundo, não consigo evitar alguns beijos na boca. Não é sempre que acontece, mas as vezes o clima esquenta e a transa sai da mecanica fria e tudo esquenta com longos e deliciosos beijos na boca. Aquela idéia de que garota de programa não beijava foi parando de ser uma unanimidade, não é difícil sair com garotas que aceitam beijos.



MARIANA MOLINA - Beijo delicioso!

Em alguns sites é possível ver se a garota beija ou não. A verdade é que nem sempre isso é real, já saí com meninas que no site declaram beijar na boca e na hora H, ou dão um selinho sem graça, ou não beijam e ponto. Outras dizem que não beijam, mas com o clima mais quente, acaba rolando. Não as culpo, beijo na boca é íntimo e só acontece se as pessoas estiverem a fim. Mau hálito atrapalha um bocado, mas falta de encaixe e sincronia, é o pior vilão de quem gosta de um belo beijo de língua. Não há como forçar, precisa acontecer, por isso não pretendo fazer um "relato - test driver", não sei se isso aconteceria com todos, foi algo de momento, mas que vale a pena contar aqui.



O melhor beijo na boca rolou com Adriana Molina. A gente começou com algumas preliminares, carinhos, olhares próximos e de repente estávamos "ficando". Beijo de namorado, com muita língua e com abraços fortes. Enquanto beijava, comecei a masturbar o pau da garota. Os beijos o deixaram prontinho. Minhas carícias em seu pau deixaram clara minha preferência e sem pararmos de nos beijar, ela passou a alisar meu cu. Ficamos assim bastante tempo, até que ela se aproximou do meu ouvido e disse: "Vai me dar essa bundinha, gatinho?". Eu sorri e deitei de frente, Mariana colocou a camisinha levantou meus quadris e encaixou um travesseiro em baixo e veio entrando. Assim que estavamos bem encaixados, puxei ela pra cima de mim - pra quem gosta de beijos, dar de frango assado é a melhor posição. Enquanto ela metia, nos beijávamos. Gozei rapidinho, ela percebeu, mas estava gostando de meter e continuou mesmo depois - fica incômodo dar após o gozo, mas eu deixei ela ter o prazer que quisesse, ela merecia! Foi um tesão. Foi incrível.

4 comentários:

  1. Qual é, cara. Curti muito o teu blog. Não pode parar! O que houve?

    ResponderExcluir
  2. sou homem mas tenho uma tara por travestis,adoraria te chupar inteira ,te comer gostoso e depois sentar na sua pica ...

    ResponderExcluir
  3. SE UMAS DESSAS BONECAS, ARROMBASSE O MEU CUZINHO, EU IA GEMER TANTO !!

    ResponderExcluir