domingo, 9 de setembro de 2012

Fazia muito tempo que não atualizava o blog... Tudo andou muito corrido, confesso que até minha paixão por travecas acabou sendo prejudicada. Andei em crise, achei que devia parar de sair com Travestis - culpa depois que comecei a namorar, medo de doenças! Quem já não passou por isso?
Bom o fato é que fiquei um tempo sem sair com travestis, durou uns 6 meses, até começar a sofrer quando pensava em pau. É isso que eu sentia falta! Sempre que saia com uma garota atraente, sentia falta de um pau gostoso. É isso que faz um travesti ser um travesti afinal de contas.
Bem, para voltar de uma vez por todas resolvi entrar de cabeça, quer dizer, eu deixei entrarem de cabeça. Escolhi a boneca pelo pau, e procurei o maior deles... encontrei ela: Fabiola Voegel. E fui me encontrar com ela. mais de 23 cm de pau, uma delícia. ME DELEITEI! Tirei cada cm do meu atraso.

Ela me comeu com gosto, e mesmo não enfiando tudo, por que não consegui, eu me derreti naquela pica enorme. Bem, quem sentiu falta das minhas postagens, agradeça a ela, o pau mais gostoso que ja chupei e me comeu!

9 comentários:

  1. que vontade de sentar nesse pau ,q delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonado por um pau lindo assim como esse sa Fabiula!
      Se você tem um pau assim e seseja, me procure Whatsapp 94991773313

      Excluir
  2. isso não é photoshop não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Eu garanto, é pau para iniciados na arte de dar!

      Excluir
  3. magnifica verga da succhiare

    ResponderExcluir
  4. Para iniciados nada, eu adoraria iniciar meu rabinho com um pau desse me rasgando.

    ResponderExcluir
  5. Que cacete minha deusa dei meu cupensando em voce amei vou sonhar

    ResponderExcluir
  6. vc é linda e tem um pau maravilhoso adoraria sentir ele em mim ...

    ResponderExcluir