domingo, 28 de outubro de 2012

Na cama com Deusas.

O termo "top" já foi mais do que consagrado para definir algumas das transex mais populares da rede.  São uma espécie de celebridades, e nós, os fãs torcemos para conseguirmos alguns momentos com elas. Tudo é aquecido com as leituras dos comentários de quem já saiu com essas garotas, primeiro a gente checa se aquilo tudo é real, se a mina é lista branca, etc. Mas algumas dessas bonecas são mais do que "top", algumas são tão maravilhosas e tão unânimes nos comentários de quem ja transou com elas que que deixa qualquer um na maior das expectativas.
O problema é que tanta fama da uma agenda lotada e na maior parte das vezes a garota está em tour pela cidade, e não ficará muito tempo.


É a primeira vez que eu escrevo sobre uma garota sem ter saído com a gata, mas espero que seja por pouco tempo. Estou numa fissura por experimentar essa deusa na minha cama. Pra quem me conhece sabe o que eu vou fazer quando estiver com ela... mas como já me certifiquei nos comentários:

 "Fiquei de quatro em frente ao espelho e ela veio, começou a foder o meu rabo, com um vai e vem delicioso que de repente ficou alucinado. Mudamos para o frango assado e ela arregassando meu rabo, do jeito que eu adoro. A pica dela é uma delícia, meteu muito naquela posição até que gozamos juntos (...)"

Não parece que vou me arrepender. Essa semana, meu rabinho ja tem dona!









4 comentários:

  1. Já comi o Cú dessa Gata !! show de bola
    recomendo

    ResponderExcluir
  2. Um lixo, grossa pra caralho e cim bunda de traveco de gala gay dos anos 80!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc pode flr mal de anjo desse?
      Ela é linda, gostosa, perfeita
      E eu n vou aceitar que vc fl mal dela sabre pq? Pq eu amo ela então pra flr mal tem que passar por cima de mim primeiro
      Coisa que vc provavelmente n consegue por causa desse comentário estúpido

      Excluir
    2. Sabe* o correto errou

      Excluir